AULA 4 - Colocando o que aprendeu em prática

Atividade 4:


Nesse momento o professor e a turma deve resgatar a pesquisa complementada realizada na aula 02 e selecionar alguns trabalhos impressos na aula 03 e produzir um jornal sobre Literatura de Cordel e Xilogravura.

Esta atividade requer a participação da turma inteira, como forma de integração dos alunos sugerimos a divisão da turma em 4 equipes:
■Grupo 1 – Edição do conteúdo pesquisado – para formar esse grupo selecione um ou dois alunos que formaram o grupo inicial de pesquisa na aula 02.

■Grupo 2 – Ilustração do Jornal – para formar esse grupo selecione um ou dois alunos de cada grupo dos seguintes temas: Xilogravura, J. Borge s, Artistas que Trabalham com Xilo no Brasil hoje.

■Grupo 3 – Produção de Histórias – para for mar esse grupo selecione um ou mais alunos de cada grupo do seguintes temas: Literatura de Cordel, Curiosidades sobre o Cordel, A Cultura de Cordel Hoje.

■Grupo 4 – Diagramação – este será o menor grupo pois será responsável para organizar as informações produzidas pelo Grupo 1, 2 e 3.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem Somos!

Alunos do Curso de Licenciatura em História, da Faculdade de Tecnologia e Ciências(EAD)
UP: Santo Amaro/BA.